sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Atividade 1


Atividade 1- Quem Sou?



Como trabalho no telecentro, estou sempre buscando inovações para trabalhar com os alunos. Pois é através do novo que nos direcionamos para o futuro. E é preciso ser flexível e buscar sempre mais para despertarmos a curiosidade dos alunos e prepara-los para ingressarem em novos sistemas culturais globalizado para que possam pensar , criar e se destacar no meio em que estão inserido.
Como educadora procuro sempre desenvolver praticas criativas para atrair os educandos trabalhando com atividades que proponham a interação professor/aluno aluno/professor aluno/aluno, dessa forma é possível discutir vários assuntos de acordo com o nível de cada um, sempre valorizando o conhecimento prévio do aluno pois dessa forma aprendemos com o mesmo e nos facilita a elaboração de novas atividades que agucem o interesse do aluno que aprende com o professor que aprende com o aluno e os mesmos com os colegas formando assim uma corrente de conhecimentos e aprendizagem mutua,
Assim estou ciente do bem que o meu trabalho tem causado nos meus clientes/alunos, dessa forma estarei sempre buscando novos conhecimentos para desenvolvermos um bom trabalho.
Este foi o motivo no qual me inscrevi neste curso pois sei que nele encontrarei novas metodologias para ampliar meus conhecimentos.


Gisele Scopel!!!

Cocalinho 17 de junho de 2010.

Nenhum comentário: